PROJETO JORGE

Neste ambiente, trouxemos conforto e requinte. Buscando soluções para aumentar os espaços dos cômodos, elaboramos uma estante com a lateral aberta. Esta foi uma ótima opção para dar amplitude à sala. Já a junção de madeira com o branco trouxe modernidade e elegância. 

 

As luzes dicróica, minuciosamente posicionadas no forro de gesso, trouxeram aconchego para o ambiente.

Design  moderno.

Ambiente aconchegante.

Quadros e livros.

Perfeitos para decorar.

Uma ótima dica para quem quer decorar um espaço é utilizar livros e quadros. Você pode criar um ambiente charmoso e aconchegante, dando vida para o cômodo. Além disso, com os quadros e livros você tem a possibilidade de criar uma história, apresentando elementos que dizem um pouco mais sobre você. 

 

Este é um exemplo de um de nossos projetos onde optamos por quadros coloridos e de diferentes tamanhos,  dando um ar alegre para a sala de estar. 

Apartamentos pequenos.

Projetos criativos. 

Imóvel pequeno requer bastante criatividade na hora de criar um projeto. Neste apartamento de 60 m2, removemos um dos quartos e criamos um espaço para vídeo e áudio. Na sala, optamos por um cantinho para leitura.

 

Para resolver a divisão das duas salas, criamos uma estante que trouxe amplitude para o ambiente, dando individualidade para cada um dos cômodos.

 

Cozinhas práticas.

Móveis versáteis.

Cozinhar é um dos hobbies deste cliente. Por isso, a cozinha era o local onde ele mais entrava em detalhes no projeto do apartamento localizado no bairro do Morumbi, em São Paulo.

 

Além de criar um ambiente agradável, visamos a praticidade na disposição dos utensílios. Sem dúvida, este ambiente tornou-se o coração do apartamento.

Pequenas varandas.

Grandes soluções.

As varandas são ótimos ambientes para explorar a criatividade. Podemos criar um ambiente individualizado da casa, com identidade própria e ótimo para receber os amigos e família.

 

Uma solução que adotamos para este pequeno apartamento de 45 m2 na Zona Sul de SP foi estender a sala para a varanda, aplicando móveis em madeira. Com isso, nosso cliente ganhou um pouco mais de área comum e o ambiente manteve o seu conceito de varanda.

Luzes para criar um clima.

O ambiente pode ter vários.

Sempre optamos por uma disposição de luzes em quartos, principalmente do casal, para que ela gere diferentes climas para o ambiente.

 

As luzes devem ser colocadas em diferentes posições e em vários níveis, pois têm que criar climas agradáveis, aconchego e até mesmo ser usual

ENTRE EM CONTATO